Total de visualizações de página

domingo, 28 de março de 2010

Fim de Semana com "Longo" ou "Longão"

"Longo" ou "Longão" é aquele treino longo como o nome mesmo diz. É o treino que vai te mostrar como é duro correr uma maratona mas ao mesmo tempo é o treino que vai te dar forças para terminar uma maratona. Longão é aquele treino que todos fazemos aos sábados,onde corremos 10, 15, 20,ou 25kms sem parar. É a nossa maratona semanal... Quem nunca quis ultrapassar os seus limites?! Pois é, isto é correr um longão....
Quase todos os corredores fazem os longões de final de semana, aquele treino com mais de 70 minutos de duração para alguns e mais de 90 minutos para outros.
Participe com a gente todos os sábados apartir das 6:30 em algum lugar da cidade.

De Minhas imagens

Silvaninha que está de volta aos treinos depois de uns meses parada por conta de uma lesão muscular,mas já está bem e esta de volta para enriquecermos nossa vida com seu carisma e companheirismo,Alice(Balgráia) e Eu.






De Minhas imagens

Fui 16km com Gabriela que participou do longão pela primeira vez,parei algumas vezes por ela nao ter corrido mais de 10km,mas fomos até o final...Valeu pela cia Gabi.

E no Domingo fui até o nosso Parque do sabia para uma corridinha alternada com caminhada com meu Amigo de Araxá Fabiano Oliveira.
De Minhas imagens


Uma ótima semana a todos e bons treinos.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.