Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

Circuito de Corridas da Caixa 2010 - Etapa Uberlândia


Depois de muito tempo sem postar....
Volto agora pretendendo postar os relatos de todas corridas que participo.














Jantar Twittersrun no Restaurante Barolo com a presença dos Twittersruns
@andretuma,@jussaratuma,@djalmagolçalves,@fernandomisson,@mariliamisson Amigos vizinho de Uberaba e @marciomcabral Amigo da cidade de Passos-MG e dos Amigos Vanucci ,Fabio da cidade de Uberaba,Elisia e Cris Amigas aqui de Udi.
No sábado aconteceu o Jantar Twittersrun que foi no Restaurante Barolo ,Amigos de Uberaba,Passos e daqui de Udi estiveram nesse jantar.Como sempre sucesso total momentos muito bom ao lado de queridos Amigos ,uns que eram virtuais agora passa a ser real e outros aqui de Uberlandia que são Amigos de longas datas ,Um agradecimento todo especial a Cris,Dileno e Elisia sempre junto comigo,valeu demais galera.


Em manhã de domingo dia 07 de Novembro de 2010 aconteceu em Uberlandia o Circuito Caixa de Corrida de rua Etapa Uberlândia, a corrida não tem como ser melhor,começando pelo tempo nublado temperatura agradável e o melhor de tudo foi passar bons momentos com pessoas amigas,Amigos aqui de Udi de Uberaba do grupo Siga o Gordo,alguns que eram virtuais hoje reais,e a presença do Amigo Marcio Cabral de Passos-MG amigo Twittersrun esses e outos são grandes exemplos e fonte de inspiração. Encontrei com Amigos que estavam iniciando na corrida,muito bom ver essa alegria misturada com ansiedade,medo de ser a primeira prova,mas que no fim da corrida foi de muita emoção por ter concluído o percurso e o sentimento que valeu a pena e muito .Sem dúvida essa é a parte do saldo positivo mais importante que fica pra mim poder conversar e trocar experiencias e passar esses momentos com pessoas Amigas.


Eu e o Amigo Marcio Cabral na largada .


Junto com Neto e eu os queridos Amigos Maria Odete e Fred iniciantes ao Mundo da corrida nesse eles caminharam na proxima um trotezinho intercalado com corrida .

Eu com Vanessa Carlos ,Iniciante no Mundo da corrida ...
Parabens pela superaçao dos 5k
Continue a desfrutar das corridas e conte sempre comigo....


Eu com Marcio Cabral,Amigo que conheci via Twitter que era virtual hoje é real...
Grande Amigo valeu pelo fim de semana encontramos na Pampulha.

Vanessa Carlos,Marcio Cabral e Eu juntamento com a Galera do Siga o Gordo de Uberaba .


Grande Amigo Pietro ,sempre transmitindo uma energia sem igual para gente...
Valeu pelo carinho Amigo.



Eu e Érica grande Amiga personal que ficou em 3ºlugar na categoria...
Parabens Érica que venha muitos podium...
Eu, Fiorella com Amigas da VO3, Fil não está correndo mas está sempre no incentivo da turma.Volta logo Fil.

Vanucci,Fabio e Marcio Cabral valeu pela cia de vocêis nesse fim de semana...

Resultado de meu esforço: 52°Lugar na colocação Geral e 4ºna categoria.

Que venha a próxima corrida,Uberaba dia 28/11/2010...

Abraços.

Majo Yslei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.