Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

4º REVEZAMENTO VO3 E LONGÃO DE NATAL

Nesse final de semana dia 18/12//10 foi nosso último treino longão do ano,o longão de Natal foi um treino muito descontraido e logo depois um confraternização com toda turma,esse foi nosso último treino do ano voltando no ano novo dia 08/01/2011 contamos com todos novamente para passarmos mais ano correndo juntos. No domingo dia 19/12/10 aconteceu tambem no Parque do sabia o 4º Revezamento VO3 ,que foi formado por equipes de 4 ou de 6 corredores,cada um tinha que correr 5k uma volta no Parque. Nossa Equipe que entramos somente para participar na Cat Elite ficamos em 2º Lugar ,graça ao esforço de cada corredor que deu o máximo de si para honrar a equipe. Fica aqui meus agradecimento a todos que aceitaram o meu convite para mais esse desafio. Essa foi minha última corrida aqui em Uberlandia, faltando somente a São Silvestre para fechar o ano correndo.No esporte, todas as minhas conquistas, sejam em provas, melhora de performance ou mesmo amadurecimento, em tudo sou grato à meus Amigos que tenho principalmente conhecido no esporte.

Eu com minha Equipe Liliane,Valdileno,Elisia,Eu ,Cris ,Leo e Rubinho .

Alongamento/aquecimento antes da largada 

 Já na largada
 Começou o revezamento 
 Apos 5k no tempo de 19:30 passando a pulseira para Dileno 
 Dileno chegando após 5k para passar pulseira para Liliane.
 Liliane chegando para passar para o Leo 
 Leo chegando e passando a pulseira pra Cris.
 Cris chegando para passar para Rubinho para finalizar .

Resultado Final ficamos em 2º na categoria Elite . 


 Presença feminina na nossa equipe.
 Fil sempre transmitindo energia positiva para os Amigos .
Nesse dia também foi o dia do TwittersRunDay 

Agradeço a todos que participaram comigo nesse revezamento em especial a essas duas pessoas Valdileno e Elisia que sempre estão comigo apoiando  nas minhas idéias.Valeuu casal nota 1000.






ALGUNS REGISTROS DO LONGÃO DE NATAL TAMBEM NO PARQUE DO SABIÁ.
Quem não foi perdeu, aconteceu no último dia 18 de dezembro de 2010 nosso último treino longão do ano, foi no Parque do sabiá não teria lugar melhor para fechar com chave de ouro o último treino do ano,foi uma manhã de muita descontração em que quase  todos os participantes  entraram no clima natalino correndo com gorros de Natal,fazemos a volta a maioria no mesmo rítmo  correndo e desejando Feliz Natal as pessoas que passavam por nós durante os 5k  do percurso, e após o treino uma bela recepção de café da manhã com muita frutas e sucos .Não esquecendo de agradecer nosso grande Amigo Antonio Carrijo  sem ele não seria possível a realização desses momentos únicos em nossas vidas.




Esses foram meus últimos registros de corridas e treinos aqui em Uberlândia  nesse ano de 2011,onde foi um  excelente ano  para mim,se tive problema não me lembro mas posso dizer  e afirmar que no esporte encontrei uma segunda família que amo,gosto sempre de estar junto desses amigos e que o próximo ano seja ainda  melhor .
Desde já desejo aos meus Amigos corredores e não corredores um 2011 de muitas vitórias e conquistas .
Até o próxima ....
Nesse ano faço minha primeira São Silvestre, e logo na minha primeira a Yescom pisa na bola de fazer esse derespeito com o corredor de entregar a medalha de participaçao junto ao kit, ficou um pouco parecido que estamos comprando a medalha e não conquistando para quem completa a prova, que a Yescom veja e assuma que errou e não cometa mais um derrespeito desses com o corredor .
Até no ano que vem....Um bom 2011, de muita saúde e muitos kms de corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.