Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

Corrida de rua do 4º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais

Um sol para cada corredor assim foi a 2ª Corrida de Rua do 4º BPM de Uberaba , que aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 ,a Corrida de Rua  este ano que contou com 570 atletas de várias partes do Brasil. Foram  15 quilômetros de trajeto. A largada foi  em frente ao Batalhão e teve um grande participação de Amigos de Uberlandia.






Cheguei em Uberaba na sexta-feira a noite fui recebido pelo grande Amigo Waldeck  antes aqui de Uberlândia ,hoje mora em Uberaba.
No sábado fiz um treino com o grupo de corrida dos Amigos do  Siga o gordo,onde corri com Waldeck,André,Jussara,Fernando,Marília,Djalma,Ganso e Vannucci que foi filmando todo o nosso trajeto. Que você pode conferir nesse link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=yS61P47Sf4k



Fotos durante a corrida registrada pelo grande Amigo Vannuci,sempre registrando nossos melhores momentos nas corridas.

           


Com os Amigos do Siga o Gordo e Vannucci,meu segundo grupo de corrida.Galera Show.

                                              Alguns registros  com Amigos presentes.














Todos que acompanhavam a corrida ficaram emocionados com a chegada da última corredora. Rita Praxedes Pereira é deficiente visual e percorreu a prova de 15 km em 2'00'05 horas. A corredora chegou acompanhada de guarnições militares e cruzou a linha de chegada sob aplausos do grande público.
Vídeo da corrida By Vannucci Jr  http://www.youtube.com/watch?v=TvCjLcd7xfU

Parabens ao  4º Batalhão de Polícia Militar de Uberaba em especial ao Major Marcio Amigo em qual tenho contato e a todos integrantes desse Batalhão, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal,Tiro de Guerra 11-003 e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba.

Proximo Post Volta Internacional da Pampulha BH e Encontro TwittersRun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.