Total de visualizações de página

domingo, 2 de março de 2014

Maratona Revezamento Bertioga-Maresias junho 2012

Mais uma corrida, como no ano passado esse ano não estava na competição , estava no apoio da turma ,mais foi como estivesse participado, corri, diverti, e o melhor pude encontrar com vários Twitterrun no caminho e após a prova .Essa foi uma prova que ficará para sempre na memória, além de estar um fim de semana com Amigos do coração , durante a prova aconteceu algo que Eu, Lia, Ítalo e Fabiano jamais iremos esquecer aqueles momentos, Ítalo minha definição para você que você foi um anjo enviado por Deus naquele momento, não só você, mais cada um de nós que fez sua parte. E seguindo para corrida, meus Parabens aos guerreiros survivor Odila , Chef Silveira, Robert, Anamélia e João pelos 75km solo . E meus mais sinceros agradecimos a todos que desde de sexta pela manhã estiveram comigo, vocês são especiais. E que venha agora a Maratona de São Paulo dia 17/06/12.

Foto da Medalha 
Revezamento 75km Bertioga-São Sebastião-Maresias / SP 2012 
































































Ainda no pós-prova , mais um encontro em São Paulo com mais uma turma super especial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.