Total de visualizações de página

domingo, 2 de março de 2014

Momentos 2012

Meu querido irmão Pe Samir Silva com meu pais em Araraquara . 

Na corrida do Dez .


CarnaMarques Carnaval 2012 no Rancho do João em Rifaina com a familía Marques e Amigos. 

Natal 2011 em Araraquara cidade de meu querido Irmão Samir Silva,Missa de Natal celebrada por meu irmão,Presépio da Paróquia ,visita ao orquidário do super gente boa sr Adão. Nessa foto meu irmão ,M Vinicius Marques ,Sr Adão e Esposa .Araraquara-SP Dezembro de 2011

Fim de semana em Araxá de trabalho,happy hour com Amigos da charmosa Araxá e treino no Barreiro com Angela de BH e Fabiano,nessa foto cia dos AmigosFabiano Oliveira ,Frederico Alencar de Sousa,Letícia Gomes ,Simone Gomes Oliveira ,Érica Mota ,Angela Almeida ,Alexandre Scaldaferri e Bernardo . Araxá-MG Janeiro de 2012 .

Niver do André esposo da srta Alice e encontro de Amigos.

Irismar,Angelita ,Antonio Carrijo e Eu com com o Grupo Anjos da Alegria hoje no parque.

Eu com Mônica Cunha grande Amiga e apresentadora do Bem Viver.

1º Percurso de Orientação da Região das Águas Termais(Caldas Novas-GO) 
Em 20 Mar 11 foi realizado, em Caldas Novas-GO, o 1º Percurso de Orientação da Região das Águas Termais que contou com a participação de atletas de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais.

Baladinha Gastronômica na Residência do Dileno e Srt Elisia. 

Fim de semana de carnaval em Fronteira...07/03/2011

Familia....Niver de Meu Pai em Canápolis...19/002/2011

Treino Longão de sábado Morumbi/Usina Campim branco com o Amigo Renner e um guarda costas.
Fev/2011
Treino com Amigos no percurso da Track & Field . — em no uberlandia shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.