Total de visualizações de página

domingo, 2 de março de 2014

TRACK&FIELD RUN SERIES RIBEIRÃO SHOPPING 2011

No dia 14/08/2011 em Ribeirão Preto aconteceu a corrida da Track&Field Run ,percursos de 5k e 10k ,foi a primeira corrida da Track&Field que participo ,ganhei minha inscrição em uma promoção pelo Twitter e fui conferir....
Como todos que já havia corrido essa corrida me disse que era muito bom,realmente pude confirmar,organização nota 10,percurso apesar de ser um pouco forte mas gostei tb,..
Nessa corrida consegui o meu melhor tempo em 10k,Fiz em 00:39:49 fiquei na 13° colocação,muito satisfeito com meu tempo...
Um agradecimento especial ao TwittersRun Yuri que me deu um grande apoio lá em RP. Que venha agora a Corrida do Cerrado aqui em Uberlandia nesse proximo fim de semana.


Momentos de tensão antes de largada.




Yuri Rodrigues Amigo TwittersRun que antes era virtual agora Amigo Real.

Marcio e Marina Kaori Higa dois grandes Amigos de Uberlandia que tambem correram em RP.

Eu e Miss Simpatia Maria Zeferina Baldaia .


 DR.Valerio Tokikawa Amigo TwittersRun que tambem era virtual agora Real.



Roberto Nigro e esposa Michele dois novatos na corrida,conheci eles nao sábado na entrega dos kits e me deram todas as dicas e carona para hospedagem ...Valeuuu companheiros.


Sr.Adair,grande exemplo 59 anos chegamos juntos com direito a um sprint nos 200m finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.